+55 (34) 8400-3713 info@clinicabremen.com

Análise capilar

Você está apresentando perda de cabelo? Você perdeu a densidade capilar? Você sentiu seu melhor cabelo por um tempo? Você sente coceira forte no couro cabeludo? Você quer saber qual é a saúde do seu cabelo? Estas são algumas das questões que poderíamos resolver entre outras, com nosso estudo capilar. Beneficie da mais avançada tecnologia em termos de análise capilar, o sistema de dermatoscopia Fotofinder Medicam 1000.

Se você está procurando a mais completa e confiável análise micro capilar, confie na Clínica de Freitas, analisaremos seu caso em profundidade, responderemos a todas as suas dúvidas e orientaremos você para resolver seu problema de cabelo.

FotoFinder Medicam 1000, padrão de referência dentro do setor, é uma câmera de vídeo que nos mostra imagens em alta qualidade e em tempo real do nosso cabelo, é extremamente rápido, faz capturas dermatoscópicas, bem como imagens clínicas, todas em formato Full HD.

Toda a qualidade Full HD ao vivo para detecção precoce e monitoramento de alopecia

Por que perdemos cabelo?

Nenhuma outra estrutura da nossa pele é tão sensível e complexa como a raiz do cabelo. A perda de cabelo é geralmente causada por causas como predisposição hereditária, distúrbios hormonais, gravidez, falta de nutrientes, estresse, medicamentos ou infecções. A avaliação correta da perda de cabelo é o requisito essencial para planejar seu tratamento.

Explicação da análise capilar

Através da análise de cabelos assistidos por software, determinamos rápida e indolormente se há alopecia patológica e sua gravidade.

Primeiro, localizamos uma área adequada do couro cabeludo. Através da visualização ao vivo, você pode verificar a condição do seu cabelo in situ, enquanto o médico explica tudo em detalhes.

Graças a essa análise capilar com microcâmera, determinaremos o número de cabelos, sua densidade, a proporção de cabelos na fase de crescimento (cabelos anágenos), bem como a proporção de cabelos na fase de queda (cabelo telógeno), entre outros parâmetros.

Com base na análise, podemos determinar as causas da sua queda de cabelo e recomendar um tratamento personalizado. Durante as visitas de controle podemos verificar se o esforço de uma terapia leva ao resultado esperado.

Vantagens do análise capilar com microcâmera

• Exame indolor, sem necessidade de arrancar cabelos
  • Permitido lavar o cabelo
  • Método objetivo e preciso